Grammy 2012!

14 fev

O verão ainda está longe de chegar lá na terra do Tio Sam, mas cantoras, atrizes e modelos já aproveitaram o tapete vermelho do Grammy 2012 para desfilar muita cor, na cerimônia que aconteceu no último domingo.

A cantora Fergie, por exemplo, apostou no nosso querido laranja que, como já falamos , foi eleita a cor do nosso verão.

Agora, as cores fortes não ficaram só nos vestidos e acessórios não! As mais ousadas, como a cantora americana Katy Perry apareceu com as madeixas azuis, moda que ela já havia aderido antes no clipe da música California Gurls.  Falando em ousadia, o que falar de Nicky Minaj, hein? É impressão minha ou ela está tentando alcançar Gaga na esquisitice? Cuidado, Nicky, que uma hora você acaba conseguindo!

A cor forte não foi exclusividade do tapete.

A modelo Mayra Verônica uniu muitas cores em um só vestido para desfilar pelo tapete da premiação. E pra compor seu visual, que já é um tanto quanto exótico, a também modelo e socialite americana, Amber Rose apostou em um vestido amarelo bem chamativo.

O amarelo também deu o ar da graça!

 

Mas claro que sempre têm aquelas que preferem os modelos mais clássicos, diminuindo assim as chances de fazer feito em frente às câmeras. E não é por serem mais discretos que os modelitos passaram despercebidos pelo tapete vermelho. A atriz Gwyneth Paltrow, a cantora Taylor Swift e, acreditem, Paris Hilton, arrasaram com menos cores e mais glamour. 

Os clássicos nunca faltam.

 

Não podemos esquecer, é claro, daquelas que já saem de casa com a intenção de causar com seus modelitos extravagantes, como Lady Gaga e a cantora Nadeea!

As que causam!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: