Achados!

31 dez

Final de ano lembra Natal, família, festas e Reveillon. Mas os últimos dias do ano também tem muito a ver com presentes e compras.

Na última semana saí às compras com a senhora minha mãe. Tem coisa melhor?

Fiz vários achados e voltei pra casa mega satisfeita e com as mãos cheias de sacolas. Por isso resolvi mostrar aqui no Personnas e, quem sabe, ainda dá tempo de  correr na loja mais próxima e levar pra casa umas das peças você também.

Quem me conhece sabe que, eu não só adoro uma loja de departamento, como costumo fazer alguns achados entre tantas araras e manequins. Por isso minha primeira parada foi na loja Avenida. Confesso que não sou uma big fã da loja mas, como diz minha mãe, as coleções de lá mudam tanto e tão rápido, que em uma semana você pode ver peças bregas pra todos os lados e, dias depois, roupas bacanas por um preço mais bacana ainda. Por isso, resolvi dar uma chance e entrar.

Estou em busca de uma saia longa há tempos e foi lá que eu encontrei. Também levei a blusa azul marinho e uma outra, azul clara.

Saia longa - aposta pro verão.

Sabe quando você não está precisando, não está procurando pra comprar, mas vê uma peça que não consegue não levar para casa? Pois é! Foi o que aconteceu com esse short fofíssimo – paixão à primeira vista!

Short floral.

De presente de mamis, ganhei uma sandália no melhor estilo gladiadora. Essa vai ser um pouco mais difícil de ser achada, já que comprei numa loja de Cachoeiro de Itapemirim (também conhecida como fim de mundo!). De qualquer forma, acho que ela tem tudo a ver com verão.

Sandália gladiadora.

Meus últimos achados foram feitos ontem na C&A, minha loja de departamento favorita.

Não dá pra ver todos os detalhes da blusa na foto, mas na parte de trás tem um laço que deixa parte das costas à mostra. Deixo claro que nós duas termos escolhido sair com a mesma cor de blusa foi uma mera coincidência.

O cordão eu comprei também na C&A, e acho que caiu como uma luva para a blusa. E você, o que acha?

Último achado!

Saia longa – Lojas Avenida, 59,90.

Blusa Azul marinho – Lojas Avenida, 15,90.

Short floral – Lojas Avenida, 49,90.

Sandália gladiadora – Loja Marília Coutinho, 79,90.

Blusa Azul royal – C&A, 49,90.

Cordão Preto – C&A, 29,90.

2 Respostas to “Achados!”

  1. Dani parajara 02/01/2012 às 12:20 PM #

    adorei tudo!! e tá linda… mas poxa naty, num precisava chamar cachoeiro assim. HAHAHAHA
    beijos, ótimo ano pra vc!

    • personnas 02/01/2012 às 1:50 PM #

      HAHAHAHA brincadeirinha, Dani. Capital secreta do mundo, melhor? 🙂

Deixe um comentário

