Ano novo, roupa nova

26 dez

A escolha da roupa que vamos passar a virada do ano novo é sempre carregada de superstições, fé e otimismo. Pessoalmente eu não faço questão de usar o famoso branco nessa noite, a única coisa que eu exijo é usar uma roupa novinha, sem passado, pra estrear o ano igualmente renovada. Por isso eu aposto nas cores e nas estampas de verão, como folhagens e floral, que podem vir acompanhadas do branco em alguma peça do look.

Separei alguns exemplos como inspiração pra quem vai a praia. As peças são do e-commerce que eu mais gosto, o Fashion Delivery. Além de ter coisas lindas num precinho super bacana, é super rápido na entrega e ainda me mandaram um cartão escrito a mão numa caixa maravilhosa, numa das compras que eu fiz – é fácil me conquistar assim!

Já para as mais tradicionais que não largam mão do clássico total branco, a dica é investir nas shambalas. As pulseiras que viraram febre, além de darem um toque colorido ao look também representam vibrações boas, sempre bem vindas nesse dia especial. Elas são inspiradas no terço budista, buscando a união do homem com as energias cósmicas, e por isso dizem que ela traz sorte para a pessoa. Vale misturas as pulseiras com relógio e amuletos, além de usar outros tons de branco, como o off-white.

 

2 Respostas to “Ano novo, roupa nova”

  1. Darshany Loyola 29/12/2011 às 1:05 AM #

    parabéns raisa, o blog tá muito legal e o seu texto tá mó estilo Gloss
    😀

  2. raisavital 29/12/2011 às 2:05 PM #

    Brigada Shany! Que bom que vc tá gostando… estimula a gente mais ainda 😉

Deixe um comentário

