Fom-Fom

19 dez

Uma ótima dica pra quem vai viajar agora no final de ano é na verdade uma descoberta que salvou a minha própria viagem um ano atrás, e nada mais justo do que compartilhar com vocês.

Bem em cima do horário de embarcar para a Argentina eu lembrei de levar um travesseiro, mas isso não seria muito prático e super incômodo de ficar transportando, afinal eu fiz uma viagem no estilo mochilão, me locomovendo para diversas cidades, praias e hostels com uma mala gigante. De repente, meu pai surge com um travesseirinho super fofo que ele ganhou numa promoção e logo eu descobri as vantagens de se ter um FOM.

Muita gente já conhece, mas pra quem ainda não descobriu essa maravilha, o FOM é um acessório que prima pelo conforto e ajuda a liberar o stress. A marca não produz só travesseiros, mas todos os seus produtos, como pufes, almofadas, rolos, assentos e apoios para o pescoço, são feitos com tecidos e enchimentos especiais que são MEGA macios, leves e que se moldam ao seu corpo. A pesquisa tecnológica é desenvolvida pra proporcionar não só conforto físico, mas também afetivo, afinal o objetivo é trazer aconchego e sensação de proteção. Como eu estava longe, isso foi muito importante.

O Fonzinho foi a minha salvação porque nem todos os lugares que eu fui tinha uma estrutura muito boa, e eu como sou super alérgica acabo sofrendo bastante fora de casa, por isso eu preferia mil vezes usar meu travesseiro amigo do que os que davam pra gente dormir. Fora que durante as viagens de avião e ônibus ele era maravilhoso pra relaxar.

No site você pode encontrar mais de 120 lindos modelos assinados pela designer Betina Lafer e divididos em coleções comemorativas, como a de natal, por exemplo. O meu é super simplesinho, mas acabei me apegando e não troco por nada. Uma ótima indicação pra quem está com a viagem marcada  é investir no conforto pra poder aproveitar melhor e curtir sem stress.

 

Deixe um comentário

