Os Musos do Brasileirão 2011

27 nov

O Campeonato Brasileiro caminha para seu fim e como sempre o país só sabe falar de futebol. Se você não é daquelas que se interessam pelo esquema tático do seu time, vamos te dar uma razão pra ficar ligada nos jogos e principalmente, nos jogadores. O Personnas, com a colaboração do Prosa de Bola, fez uma lista e reuniu os mais bonitos do campeonato de 2011 para admirar os esforços desses atletas que nos trouxeram tantas alegrias independentemente de vitórias. Agora vai sobrar assunto para as rodas de boteco e interesse pelo esporte.

Vamos começar de pé direito com os tricolores. O Fluminense ficou conhecido como time de guerreiros por alcançar conquistas surpreendentes. Mas uma vaguinha nos nossos corações, alguns jogadores conseguiram logo de cara!

Depois de fazer um ensaio sensual e aparecer só de sunga em rede nacional, a presença de Fred nessa lista é obrigatória. Coincidência ou não, depois que cortou seus cachinhos, Fred marcou no mínimo 3 gols em cada partida. Mais bonito e mais artilheiro: quem resiste?

Já o Rafael Sobis explica o apelido do time: que guerreiro, hein!

Como não temos Cristiano Ronaldo, o Deco resolveu fazer a alegria das brasileiras.

Neymar pode até estar na lista dos melhores jogadores do mundo, mas na nossa ele passa longe e quem assume o ataque, apesar de atuar como meia, é o tímido e charmoso Paulo Henrique Ganso, do Santos.

Na briga pela liderança o Corinthians apresenta seu craque: o zagueiro Paulo André. Bate um bolão, né?

Apesar de fora de forma, algumas acham que o Adriano ainda dá um caldo, então resolvemos não rebaixá-lo por enquanto.

Agora vamos acompanhar a boa fase do Vasco, e quem acha que estamos nos referindo ao título, está enganado.

Victor Ramos consegue ser assunto de jornal tanto na parte de esportes quanto na de fofocas e isso se deve a sua discreta namorada: Nicole Bahls. Se ele tá pegando ela, então merece entrar pra lista, né?

O veterano Juninho Pernambucano e seu belo par de olhos também garantem o sucesso do time.

E o que quase ninguém sabe é que o Vasco esconde seu maior tesouro no banco de reservas. Tesouro em matéria de beleza, porque o terceiro goleiro, Cestaro, não é lá o dos melhores da sua posição, e não jogou se quiser um jogo em 2011, mas como a gente gosta de apoiar novos talentos, vamos dar uma forcinha pro menino. Ele merece.

Falando em goleiros, os do Brasileirão estão de parabéns viu. Que diga o Fábio do Cruzeiro. Tá bom que a segundona está acenando pra ele na tabela, mas a gente não liga pra isso, nossos critérios estão longe dos pontos corridos.

Outro do time mineiro que entra para nossa lista é o Roger Flores. O cara já pegou Adriane Galisteu e atualmente é casado com Deborah Secco. É para poucos, né? Ele ainda leva uma fama de pegador, e dizem que não é “homem de uma mulher só”.

Outro que agarra as nossas atenções é o Tiago que pertence ao Vasco, mas joga atualmente emprestado no Bahia. Podia emprestar pra gente também.

Já no Flamengo o clima é de decepção por não conseguir ficar entre os 4 da Libertadores, mas decepção pra gente é só quando o Thomas fica no banco.

O Brasileirão é alegria pra muitos e tristeza pra outros, e o ano de 2011 não foi bom para o Avaí. O time de Santa Catarina acabou de ser rebaixado para a segunda divisão, mas a nossa tristeza fica apenas pela falta de Cássio e Pedro Ken nos nossos domingos do próximo ano. Nem tudo é perfeito.

Muito talentoso nosso elenco, não é mesmo? Se você acha que alguém que ficou de fora merecia estar aqui, deixe a sua indignação para que possamos avaliar criteriosamente os atributos do candidato.

Anúncios

Uma resposta to “Os Musos do Brasileirão 2011”

  1. Erika 08/12/2011 às 4:58 PM #

    Eu amo o Fábio d +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: