Um dia…

24 nov

Desculpa, gente! Mas estou TÃO apaixonada pelo filme que acabei de ver que não conseguiria escrever sobre outra coisa no momento.

Sem nenhuma expectativa, numa quarta-feira à noite, começei a assistir “Um dia” (One day), com Anne Hathaway e Jim Sturgess. Fui surpreendida por uma história que tinha tudo pra ser comum, e definitivamente, não é!

Cartaz do filme One Day.

No filme, o casal se conhece no dia 15 de Julho, dia de St. Swithin, logo após a formatura dos dois na Universidade de Edimburgo, em 1988. Existe uma crença britânica de que, qualquer coisa que aconteça nesse dia, dura para sempre.

Foi assim que começou a história de Dexter e Emma, que passam a noite juntos, concordam em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos. Ela é uma garota de classe média que gosta de escrever poemas e sonha em um dia fazer do mundo um lugar melhor. Ele é um homem rico e charmoso que sonha em fazer do mundo o seu playground.

Uma das passagens de tempo do filme.

O filme, lançado em Agosto desse ano, foi adaptado pelo diretor Lone Scherfig, a partir do livro com o mesmo nome, escrito por David Nicholls.

Ok, se nada do que eu disse até agora te chamou atenção, o filme vale a pena só pelos protagonistas. Anne está deslumbrante durante todo o filme! E olha que eu não costumo achar Anne tão bonita como comentam. Mas, em “One day”, a cada passagem de tempo ela consegue se superar.

Diversas fases de Emma.

Anne Hathaway como Emma.

Já o Jim, aaaah…o Jim! Dispensa comentários, né meninas?

Dexter ainda novo.

Jim Sturgess como Dexter.

Nada disso  te convenceu sobre o filme? Então dá uma olhada no trailer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: