Gordinha não. Gostosa!

22 nov

Sempre quando acontece uma grande premiação da música internacional, todo mundo adora ficar ligado no tapete vermelho e conferir os erros e acertos das celebridades. No dia seguinte todos os blogs de moda postam as fotos e comentam sobre os famosos. Até aí tudo bem, todo mundo adora soltar o veneno ou então elogiar merecidamente um look bem sucedido, o problema é que até mais ou menos o final da premiação do American Music Awards, que rolou ontem, eu não tinha absolutamente NADA pra falar e já me desesperava de não ter assunto pra comentar aqui, afinal, Hollywood inteira resolveu se montar na previsibilidade. Eis que em meio a todo o meu sono, os lindos do Maroon 5 começam a cantar Moves Like Jagger e tudo corre normal, até que no meio da apresentação (BOOM) surge X-tina.

No auge dos comentários e maldizeres sobre a sua forma e quilinhos a mais, a diva aparece com um vestido branco, mega colado e super curto, literalmente sambando na cara da sociedade. Que me perdoe quem não concorda, mas Christina Aguilera não está gorda meu povo, ela tá é gostosa, e soube mandar seu recado na hora e lugar certo. Será que foi só o piriguetismo falando mais alto? Pra mim foi questão de personalidade e coragem. Ah, e muito talento também, pois aquele vozerão todo foi uma luz em meio a tanto playback e forçação de barra. Por isso, em vez de comentar sobre as finas e magras, hoje eu dou meus parabéns pra Aguilera. Meus suspiros ficam apenas pela falta de Rihanna que nunca nos deixaria sem pauta.

5 Respostas to “Gordinha não. Gostosa!”

  1. Tatiana Negris 22/11/2011 às 2:41 AM #

    Ai gente, eu achei sem noção. engordar tudo bem, agora exibir isso pro mundo é desnecessário, não? hahah

  2. Francisco 22/11/2011 às 1:47 PM #

    gente, se ter essa barriga é ser gostosa, sei qq eh ser gordo não.

  3. Francisco 22/11/2011 às 1:48 PM #

    taí essa pequena comparação feita pelo papel pop pra não me deixar mentir. http://c479105.r5.cf2.rackcdn.com/wp-content/uploads/2011/11/christina-aguilera-miss-piggy.jpg

  4. mariana - 22/11/2011 às 2:50 PM #

    achei o máximo! só pode usar vestido colado quem é magra?
    se você não curte, emagrece pra usar. hahaha!
    adoro quem tem atitude 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. O ano de Aguilera « Personnas - 20/12/2011

    […] é só de comentários sobre sua forma física que vive nossa querida Xtina. O bafafá dessa vez fica por conta de seu novo single que será […]

Deixe um comentário

