Pra criar coragem!

29 nov

Esse post não tem relação com as passarelas ou estilistas famosos, mas resolvi escrever por que sei que tem um tanto de gente que sempre quis cortar o cabelo e tá adiando por medo.

Vamos ver se minha súbita coragem ajuda alguém a encarar a tesoura também!

Inspirações:

 

Minha irmã fez questão de gravar a hora do corte e mostrar minha cara de desespero! Por isso não reparem em mim. Prestem atenção só no trabalho do cabelereiro, por favor! hehe

O vídeo não chega até o final do corte por que a máquina ficou sem bateria! hahaha Mas ta aí o resultado final…

 

3 Respostas to “Pra criar coragem!”

  1. Carlê 29/11/2010 às 5:01 PM #

    Eu deveria ter filmado o meu corte tb…rsrsr. Arrazou no visual “fresquinho”!! Bjoss e parabéns pelo blog meninas!

  2. Mari 30/11/2010 às 2:45 PM #

    Nathi amei o corte! Você é muito corajosa ^^

    Bjos!

Deixe um comentário

