Me Encanta!

19 nov

Assim como a Naty, eu também vou viajar no verão, mas para um destino muuuy diferente de Vegas: Buenos Aires, na Argentina. Vou ficar um mês na cidade e outro viajando pela América Latina e estou tão empolgada nas minhas pesquisas que resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus próximos e maravilhosos destinos.

A vida noturna da capital portenha parece ser muito agitada, pelo que eu soube o costume da população é sair bem tarde de casa. As boates e bares com música ao vivo abrem à meia noite e fecham com o sol raiando, algumas indo até o meio-dia (O.o). O que mais me chamou atenção foram os cafés e os pubs, principalmente o Café Tortoni pela fama de mais antigo da cidade e o “The Kilkenny”, o pub mais lindo e charmoso do mundo.

Os shows de tango podem ser divididos em dois estilos, as Tanguerías, que oferecem aos turistas espetáculos com muito glamour, lugares de alto nível, e as Milongas que são bailes menos luxuosos e mais animados.

O bairro onde eu vou ficar, Palermo, é um dos mais extensos da cidade, e por isso se observa uma divisão por setores. O que mais me atraiu foi o Palermo Viejo, também conhecido como Palermo Soho, a parte mais antiga e habitada por boêmios, um lugar cheio de estilo, com vida cultural e artística intensa e com bares e restaurantes super exclusivos e diferentes. Além de ser um lugar frequentado pela galerinha da moda e decoração da cidade.

Em relação às compras, me chamou muito atenção as Galerias Pacífico, um shopping mais de alto nível, com uma arquitetura incrível, que fica na Calle Florida, uma rua bastante tradicional de comércio e imperdível para os turistas, como eu . Só estou ansiosa pela promessa de artigos importados e preços baixos… Será que eu vou ficar doida? Será?

Não vou mostrar tudo de legal agora, porque quero contar pra vocês as minhas impressões, estando lá. Por isso, a partir de dezembro o Personnas entra na rota internacional, com uma integrante nos Estados Unidos e outra na América Latina, trazendo uma visão das coisas únicas e diferentes de cada lugar, e esperamos que vocês nos acompanhem por aqui, curtindo junto nossa viagem.

Agradecimentos especiais às dicas de @moniquetassar e @vitorssp.

Mais dicas, pedidos e dúvidas só deixar um comentário.

Deixe um comentário

