OMG Lanvin!

3 nov

Hoje não estou aqui para falar sobre a coleção da grife de luxo Livin para a fast-fashion H&M, porque muitos outros blogs, como esse já o fizeram muito bem.

Meu olhar hoje é como publicitária, e eu queria comentar a belíssima campanha que foi criada para divulgar a coleção. Primeiramente gostaria de explicar que a cada temporada a H&M chama diferentes estilistas renomados para assinarem coleções exclusivas para sua marca, o que faz da própria escolha do artista um suspense. Pensando nisso, foi desenvolvido um teaser que esconde o rosto do enigmático designer:

Para acabar com o murmurinho e instigar mais ainda a curiosidade dos fashionistas pela nova parceria, foi lançado diversos outros teasers revelando que a Lanvin foi a grife escolhida. Os vídeos contam com o diretor criativo, Alber Elbaz, conversando com o público e contando histórias. Apesar de serem váaarios, vale muitíssimo a pena vê-los, pois além de serem curtos, são inspiradores e refletem toda a genialidade da mente de Alber:

“Quando a H&M se aproximou de nós para fazer essa colaboração, eles perguntaram se eu poderia traduzir o sonho que nós criamos na Lanvin para um público mais amplo e não apenas um vestido por menos. Eu já disse no passado que eu nunca faria uma coleção para o mercado de massa, mas o que me intrigou foi a idéia da H&M ir ao luxo, em vez da Lanvin ir ao público.”

Depois de colocarem no site oficial um making of, revelando dessa vez os protagonistas, a top russa Natasha Poly e o francês Bruno Kladar (cobrindo as roupas com uma censura), foi a vez de algo mais concreto. Uma preview da campanha:

Finalmente, ontem foi ao ar, o espetacular vídeo de 4 minutos, contando uma história meio surreal, que se passa dentro de um hotel. Reparem nas roupas  lindas de chorar.

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