Jequiti

14 out

Um dia desses, eu li um post no site da Gloss, sobre um delineador da marca Jequiti (a do Silvio Santos), e como eu gostei dos comentários, resolvi procurar uma consultora na minha cidade pra comprar e testar.

Na verdade eu achei um consultor, o @brunojequiti, que logo no dia seguinte me enviou as revistas. Fiquei surpresa primeiramente com a qualidade delas, fotos super bem produzidas e de bom gosto. Nem sabia que existiam tantos produtos legais, tanto em cosméticos, quanto pra casa.

O meu delineador chegou bem rápido e fácil, e o preço também é bem acessível. Depois eu vou fazer um post contando mais sobre o delineador, com fotos e tudo, mas já dá pra adiantar que eu adorei.

Se você é de Vitória procure o Bruno, senão o número para dúvidas é 0800 776 7575.

Uma resposta to “Jequiti”

  1. @cacalcorrea 16/10/2010 às 12:42 PM #

    Realmente os produtos da Jequiti são de boa qualidade, pelo menos eu gosto..
    e o preço é bem acessível tbm
    também recomendo as sombras da linha Elas Claudia Leite – Jequiti, tem uma boa fixação..
    só não posso aceitar o tel do Bruno, pq senão minha prima me mata rsrs ela é minha revendedora oficial..
    Parabéns pela matéria!!!

    Beijos

Deixe um comentário

