Fast-fashion!

10 set

Uma de minhas paixões: o fast- fashion! Um pouco pela variedade e identificação e muito pelos preços. Agora uma coisa é certa ao se falar do assunto: o termo divide opiniões. Uns criticam a reprodução em massa, as cópias ou “inspired”. Outros muitos defendem a popularização da moda no sentido de tornar acessíveis ($) peças ou tendências que antes só se viam em passarelas e vitrines de grifes famosas. Eu fico com a segunda opção!

Campanhas das lojas Zara, C&A e Renner.

Hoje em dia grandes lojas de fast-fashion se dedicam não só a grande reprodução, mas na elaboração de um conceito, a peças de bom gosto e a renomados rostos ligados à moda para criar e\ou representar a marca.

Exemplos disso não faltam! A C&A nos últimos meses passou por Herchcovitch assinando roupas infantis, Beyónce estrelando uma campanha que apostou no “bandage” e em roupas ligadas ao lado sensual da cantora e, mais recentemente, Isabeli Fontana e à pegada roqueira da modelo.

A C&A em 2010: Campanha com Herchcovitch, Isabeli Fontana e Beyoncé.

Não só a C&A, mas é possível ver nas vitrines da Renner, Zara, Leader e até mesmo da Riachuelo que o fast-fashion está mais fashion que nunca. A grande dica é: disposição! Disposição para procurar nas araras (geralmente bagunçadas!) por peças bacanas, com preços mais bacanas ainda!

Grande variedade em peças e preços.

 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: